Komori Green

Conheça os 6 elementos que a Komori utiliza para reduzir o impacto ambiental
 


Planta de Tsukuba | Japão


A Komori tem o compromisso de criar impressoras ambientalmente amigáveis e investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para entregar produtos de excelência que respeitem o conceito de sustentabilidade, diminuindo os impactos das atividades para o meio ambiente e melhorando o ambiente de trabalho.





Redução no
desperdício de papel

 




Redução no
consumo de energia

 




Uso reduzido
de componentes químicos

 




Redução de resíduos
 




Medidas anti-ruído
 




Medidas anti-odor
 

 

A responsabilidade sócio-ambiental permeia não apenas o produto final, mas toda a estrutura da empresa. Dentre suas políticas básicas estão a busca constante da redução do uso de energia e de outros recursos, reutilizando, reciclando e reduzindo o uso de todos os resíduos para as atividades empresariais.

Sua principal planta fabril, Tsukuba, foi concebida tendo em vista a utilização sustentável dos recursos energéticos e a coexistência com a comunidade regional. Ela conta com um sistema de geração de energia com base em recursos naturais como a luz solar e a força do vento, buscando dessa maneira a diminuição do uso de energia elétrica e da geração de CO², tendo dentro da fabrica mais de vinte áreas que alcançaram a marca de zero emissão de CO².

 

Clique aqui para acessar o relatório anual da Komori sobre responsabilidade socioambiental

 


Conheça outras tecnologias Komori:






H-UV
Sistema de cura ecológico,
econômico e inovador





KomoriMatic
Sistema de molha delta
sem álcool

 
 

 

 


Compartilhe nas redes sociais