PDC Series

Sistema Komori de Controle da Densidade de Impressão

 


 


Modelo de densidade espectral PDC-SX
Modelo automático e multifuncional para registro de alta tecnologia

O PDC-SX adiciona uma função de registro automático à função de controle de cor de maneira que cor e registro sejam medidos em um único processo e que a informação seja enviada automaticamente para a impressora. Para fazer a função de controle de cor, um sistema carteziano é usado de maneira que a medição possa ser feita independentemente da posição da barra de cor, de maneira a maximizar a área de imagem na folha. Na reversão, a barra de cor pode ser colocada no centro do papel para diminuir o desperdício deste insumo. Além disso, possibilita a medição localizada de pontos particularmente importantes na imagem. A função de registro automático trabalha pelo uso de marcas de registro especiais de maneira que o registro seja feito juntamente com a medição da cor, no mesmo scaneamento, sendo que qualquer ajuste que se faça necessário é automaticamente passado à impressora.




Modelo de densidade espectral PDC-SII
Modelo best seller da Komori com mais de 2.500 unidades em operação

O PDC-SII scaneia a barra de cor em materiais impressos e mede a densidade, ganho de ponto, cores e diferença de cores, apresentando os resultados em um display de fácil entendimento. O sistema é equipado com uma função que informa à impressora a quantidade de ajustes necessários de acordo com os cálculos de densidade, sempre que uma mudança na densidade ocorre durante a impressão. Uma vez que o PDC-SII é um espectofotometro, ele é capaz de medir cores especiais. Além disso, com o instrumento de medição portátil, ele permite a avaliação da densidade e cor em qualquer local do papel durante o processo de impressão. O PDC-SII também é equipado com um sistema que imprime o relatório das medições, o que facilita a apresentação de relatórios sobre o processo de impressão.




Modelo de densidade espectral PDC-SE
Modelo semiautomático com medição de cores especiais
 
O PDC-SE está no controle espectral da densidade de impressão das impressoras da linha Enthrone. O design dele é pensado para a economia de espaço podendo ser montado no painel de operação da impressora (PQC). O PDC-SE pode medir não apenas cromia, mas também tintas especiais porque o cabeçote de medição é espectral.




Modelo de densidade espectral PDC-Lite II
Controle de densidade de baixo custo com fácil operação

O PDC-LITE II é um controle de densidade CMYK que pode equipar máquinas planas até 40 polegadas. Uma vez que o PDC-LITE II promove o controle digital de densidades com fácil operação e a um baixo custo, ele é o sistema ideal como o primeiro passo para um controle genuíno de qualidade de impressão. Equipado com uma função que informa à impressora a quantidade de ajustes necessários sempre que ocorre uma alteração de densidade durante a impressão.

 

 


Conheça também outras tecnologias Komori:






KID
Display de interface
operacional





PQA Series
Sistema de avaliação da
qualidade de impressão





Softwares Komori
Workflow de eficiência
japonesa





H-UV
Sistema de cura ecológico,
econômico e inovador

 

 


Compartilhe nas redes sociais