Innova Tour 2016

O Grupo Furnax realizou entre os dias 16 e 23 de outubro a segunda edição do Innova Tour. Neste evento a Furnax levou um grupo de clientes em uma viagem ao Japão para conhecer a fábrica da Komori em Tsukuba, uma das mais modernas plantas para a produção de impressoras offset no mundo.  

A unidade de Tsukuba foi concebida tendo em vista a utilização sustentável dos recursos energéticos e a coexistência com a comunidade regional. Ela conta com um sistema de geração de energia com base em recursos naturais como a luz solar e a força do vento, buscando dessa maneira a diminuição do uso de energia elétrica e da geração de CO², tendo dentro da fabrica mais de vinte áreas que alcançaram a marca de zero emissão de CO2.

Durante o evento os clientes puderam conhecer a unidade fabril, fazer visitas a clientes Komori no Japão e realizar testes em equipamentos de seu interesse como a Impressora Lithrone GX40RP, uma offset de alta qualidade que imprime frente e verso em uma única passada, sem reversão, com grande estabilidade e curto tempo de acerto.

Devido ao grande sucesso do evento já está previsto para 2017, no mesmo período a terceira edição do Innova Tour.

 


Compartilhe esta notícia nas redes sociais