Komori America anuncia venda de sua primeira Impressora nanográfica

A Komori America Corporation anunciou que a gráfica 4over, uma das maiores dos Estados Unidos, assinou um contrato com a Komori durante a Drupa 2016 para ser a primeira a adquirir a Impressora Nanográfica Impremia NS40.

“Estamos muito animados para implementar essa tecnologia inovadora em nossas unidades num futuro próximo”, afirma Zarik Megerdichian, CEO da 4over. “Nosso relacionamento com a Komori teve início em 2001 e esta longa parceria teve importante papel no crescimento de nosso negócio. A Komori continua a entregar apenas o melhor ao mercado gráfico através de inovação e excelência, estamos confiantes com a vantagem competitiva que a Impremia NS40 irá trazer para nossa companhia e nossos clientes”.

O fator decisivo para a 4over instalar a Impremia NS40 em suas múltiplas unidades é a habilidade do equipamento em atender impressões variadas com qualidade superior e prazos de entrega agressivos. A versatilidade, assim como a velocidade da Impremia NS40 são incomparáveis. Essa máquina pode imprimir em substratos comuns, desde papéis laminados a sem laminação, até mesmo em cartão reciclado, além de substratos plásticos como filmes para embalagens sem necessitar de nenhum pré-tratamento ou secagem após a impressão. Adicionalmente, produz imagens digitais a um custo por página extremamente baixo, sendo o uso de tinta a base d’água ecologicamente correto e energeticamente eficiente.

“A 4over sempre trabalhou com tecnologia de ponta, estando sempre à frente de novas tecnologias, reforçando seu comprometimento em entregar produtos e serviços com a melhor qualidade. Nós estamos muito orgulhosos de ter a 4over aqui na Drupa 2016 assinando o contrato da nossa primeira instalação da NS40”, afirmou Jacki Hudmon, Vice Presidente Senior de desenvolvimento de negócios na Komori America.

 

Fonte: Notícia divuldaga pela Komori America Corporation. Para ver a matéria original em inglês clique aqui.

 


Compartilhe esta notícia nas redes sociais