Komori e Kodak anunciam parceria estratégica em Workflow

A Komori e a Kodak anunciaram uma parceria estratégica que irá promover a integração entre os sistemas da Komori KP-Connect (K-Station 4) e o sistema da Kodak Prinergy Workflow. Através desta integração a Komori e a Kodak irão aumentar a automação e a produtividade de ambos os clientes. Esta solução será demonstrada na Drupa no stand da Komori.

A automatização da comunicação entre o KP-Connect (K-Station 4) e o Prinergy dará aos usuário da Komori uma poderosa ferramenta de programação e planejamento da pré impressão e impressão, permitindo aos clientes experimentarem os benefícios desta parceria através da redução dos custos com mão de obra, redução de erros e da habilidade para concluir os pedidos mais rápido, abrindo novas oportunidades de receita para baixas tiragens e rápido giro dos trabalhos.

Essa solução combina as poderosas RBA (Rules-Based Automation) característica do Prinergy Workflow, com o gerenciador de agendamento e processos em tempo real K-Sation 4 através do CIP4/JDF. As soluções combinadas promovem uma automação robusta e flexível do processo de pré-impressão.

De acordo com Eiji Kajita, Diretor de operações e planejamento corporativo da Komori “Com o intuito de aumentar a produtividade de nossos clientes, a Komori está promovendo o Programa de Alianças KP-Connect no qual cada passo do produto de um fornecedor é conectado com o KP-connect da Komori”.

“Juntos, a Komori e a Kodak estão ajudando nossos clientes em comum a reduzir os custos de mão de obra, a minimizar erros e permitir uma produção mais veloz”, afirma Allan Brown, Vice Presidente e Gerente Geral da Kodak’s Unified Workflow Solutions. Ainda de acordo com Brown “Essa nova combinação entre o Workflow Prinergy e o Komori KP-Connect promove uma solução que supera os desafios enfrentados pelos nossos clientes ao redor da otimização de programação. Com esta parceria reafirmamos o nosso compromisso de colaborar continuamente com o desenvolvimento de tecnologias para aproximar as operações de pré-impressão e impressão”.

 


Compartilhe essa notícia nas redes sociais