Komori na IGAS 2018

A Komori esteve na IGAS 2018 sob o tema “Innovate to Create” apresentando soluções por meio de equipamentos e softwares que otimizam processos e geram produtividade e economia. Um dos destaques do estande de 2.205m² foi o KP CONNECT, software capaz de conectar até 250 máquinas de um parque gráfico, integrando a pré-impressão, impressão e acabamento, realizando o controle e visualização de cada etapa do trabalho em tempo real.

Outro destaque foi a nova impressora offset oito cores Lithrone G37P, compacta e versátil, ela atinge a velocidade de 15.000 folhas por hora, podendo produzir em formato A1. Seu design compacto e versátil oferece estabilidade nas trocas de trabalho, redução no tempo de setup e apresenta menor ganho de ponto, resultando em menor consumo de tinta e melhor qualidade de impressão, além disso, a GL37 chegou a IGAS equipada com o sistema de cura H-UV LED.

Apresentada na drupa de 2016, a Lithrone G37 esteve no estande da Komori com seu design reformulado, além disso, estiveram também as renomadas impressoras offset Lithrone GX40 de alta velocidade atingindo 18.000 folhas por hora e a GX40RP, que imprime frente e verso em uma única passada e sem reversão, com grande estabilidade e curto tempo de acerto, ambas equipadas com H-UV LED.

A International Graphic Arts Show - IGAS aconteceu em Tokyo, Japão entre os dias 26 a 31 de Julho.