Encintadora Automática de Gabinete

Apresentação

Equipamento para encintar material promocional, seja acabado (panfleto, folder, baralho, ingresso, cartão) ou não (pode encintar uma pilha para ser empacotada ou shrinkada depois). Este processo se faz através de uma cinta de papel kraft, papel sulfite ou plástico que envolve o produto e realiza uma solda* para que o encintamento fique firme o suficiente para o produto não se soltar, porém não o força a ponto de danificar.

 

Possui uma interface com o usuário simples, setup quase inexistente (equipamento pronto para operação) e baixíssimo índice de manutenção. É recomendado para final de linha de produção. Em gráficas offset é utilizado na saída de dobradeira de folha e coladeira de cartuchos. 

 

*A fita de encintamento possui uma camada superficial de polietileno, por isso o equipamento tem regulagem de aquecimento para solda e tensão da fita.

Características

  • Equipamento japonês de simples operação e ciclo rápido (cerca de 6 segundos para colocação do produto, encintamento total e retirada do produto). O acionamento pode ser manual ou automático (via sensor de presença).
  • As rodas para movimentação facilitam o posicionamento do equipamento.
  • O rolo de fita possui 800m, o que resulta em menos paradas para a troca da fita.

 

Opcionais

 

Especificações Técnicas

Solicite um Orçamento

Solicite um Orçamento