Máquina de Costura de Livros Semiautomática

Apresentação

A máquina de costura de livros semiautomática Supsew da JMD conta com estrutura compacta e fácil operação, sendo indicada para pequenas tiragens, podendo costurar livros no formato máximo de 370 x 250 mm. A partir do momento em que o operador alimenta os cadernos manualmente na barra de transferência, a máquina realiza automaticamente a costura, entregando o caderno pronto na saída do equipamento. A Supsew é equipada com detector de agulha quebrada, detector de posição do caderno e sistema central de lubrificação que prolonga a vida útil da máquina.

Características

• Fácil operação: A partir do momento em que o operador alimenta os cadernos manualmente na barra de transferência, a máquina de costura de livros semiautomática Supsew realiza automaticamente a costura, entregando o caderno pronto na saída do equipamento.

 

• Alta qualidade de costura: o equipamento interrompe seu funcionamento automaticamente caso ocorra a quebra de alguma agulha ou caso detecte que algum passo do processo foi pulado. A Supsew conta com dispositivo que garante que cada caderno seja costurado na posição correta e precisa.

 

• Saída automática: O segmento de blocos de livros costurados é cortado automaticamente e o caderno é entregue pronto.

 

• Visão do processo operacional: A máquina conta com janela transparente na carenagem que garante uma operação segura e permite que o operador visualize todo o processo de costura.

 

• Sistema central de lubrificação: Este sistema oferece uma maneira simples de lubrificar o equipamento e prolongar a sua vida útil.

Especificações Técnicas

Solicite um Orçamento

Solicite um Orçamento