Dobradeira MBO Perfection T1120

Apresentação

 

As dobradeiras de bolsa da MBO convencem com seus faixa de aplicação universal e banda largura única de tipos de dobradura.

Todos os modelos da série Perfection representam basicamente o desempenho de dobragem mais alto possível e máxima máxima. As máquinas de dobrar MBO e os recursos são orientados para os usuários - tanto em relação aos requisitos práticos quanto a variedade do meio de papel. A conveniência desempenha um papel importante Quanto mais simples os processos e fluxos de trabalho, mais eficiente torna-se produção. Com seu alto desempenho e excelente qualidade, o T 1120 Perfection fornecem as pré-condições ideais para a mais alta produtividade. Uma ampla gama de tipos de dobramento e automação individual opções garantem que os modelos Perfection façam jus ao nomes.

As características do equipamento de nossas dobradeiras foram especialmente projetado para o propósito de sua aplicação. Nunca descansamos em nosso realizações comprovadas de desenvolvimento de produto, mas sempre tentamos reconhecer novos requisitos o mais cedo possível. Ideal para oferecer uma solução antes mesmo de enfrentar o problema. Algumas dessas soluções especiais podem ser encontradas no T 1120 Perfection.

 

Seus benefícios em resumo:

Tempos de transição curtos, por exemplo devido a placas de bolsas automatizadas e cortador do eixo cassete MWK

Alta produtividade com qualidade perfeita

Ampla gama de tipos de dobradura para mais flexibilidade

Produção absolutamente de marcas de produtos sensíveis, recém-impressos

Possível extensão de fluxo duplo para maior produção e custos de corte reduzidos

Mais flexibilidade desejada:

A recente mesa de transferência desenvolvida com um defletor alternado e ejetores de resíduos de papel são aplicados na T 1120 Perfection

A mesa de transferência recém-desenvolvida que pode ser usada com a dobradeira de bolsas Perfection T 1120 na unidade I da dobradeira permite possibilidades inimagináveis com apenas um investimento adicional. A mesa de transferência que é fixado na unidade da dobradeira I está equipada com um defletor alternado. O defletor alternado pode dividir o fluxo de produto da unidade da dobradeira I em voltas para dois lados na unidade da dobradeira II. Portanto, a velocidade mecânica da unidade da dobradeira II é cortada pela metade, permitindo assim esta unidade da dobradeira para lidar com uma maior produção de dobragem da unidade de dobradeira I, especialmente no caso do tamanho da uma paisagem. Devido a bissecção da velocidade, é garantido na unidade da dobradeira II uma qualidade muito alta do dobramento e uma mudança segura de direção de transporte.

Portanto, para muitos produtos que muitas vezes podem ser produzidos com alta velocidade na unidade da dobradeira I, mas que são em seguida, desaceleradas na unidade da dobradeira II (devido a, por exemplo, variações em dobramento, mudanças difíceis de direção de transporte, bordas de papel de produtos finos "voando") a saída pode ser aumentada em até 40%. E tudo isso com apenas um toque.

O ejetor de resíduos de papel integrado na mesa de transferência garante maiores resultados líquidos. Folhas mal dobradas ou duplas folhas (reconhecidas pela folha dupla do controle ultrassônica) são ejetados antes do defletor alternado durante a produção.

 

Outras possibilidades da mesa de transferência:

Com a mesa especializada de transferência MBO, é fácil de configurar tradicional produção de duplo fluxo; sem consumir muito tempo, seriam necessárias instalações adicionais. Para produção padrão com apenas um lado lateral na unidade da dobradeira II, o defletor é facilmente desativado com um interruptor.

 

Tão convincente quanto as características mostram: os resultados de dobra

Qualidade superior em alta velocidade

Os modelos MBO Perfection são as únicas máquinas de dobra de bolsa operando em todo o mundo sem o transporte “esfera“ sistema que é muito suscetível a marcações. Em ordem de evitar marcações de forma confiável, mesmo para alto rendimento em velocidades, o MBO aplica o inovador sistema de entrada e alinhamento por vácuo, sem esfera VIVAS, bem como o patenteado guia de alta velocidade dos rolos cônicos.

 

Impressionante equipamento padrão e extensões eficazes

 

A série Perfection apresenta sistemas MBO exclusivos, muitos anos de experiência no desenvolvimento, otimização do processo de dobras e facilidade de uso, é para o que a MBO foram feitas. Com seu excelente design básico e uma grande variedade de opções de extensões, a série Perfection está aberta para qualquer solução.

Se é uma saída maior devido ao dispositivo de fluxo duplo dispositivo, o aumento da capacidade por meio de entrega especial mais comodidade para o operador por causa do Controle básico M1 ou dispositivo de retorno de folha RFE patenteado pela MBO que reduz a distância entre o alimentador e a entrega em 80% em comparação com a linha produção padrão.

 

Características

 

Sistema de entrada e alinhamento por vácuo, sem esferas “VIVAS duplo”

O sistema de entrada  e alinhamento por vácuo, sem esferas “VIVAS” duplo é a opção confiável para uma alimentação de folha plana e folha funcionando com um alto poder de transporte. O sistema de vácuo “VIVAS” substitui a esfera padrão trilhos, garantindo assim documentos livres de marcação, mesmo se sensíveis ou impressas recentes. Para lidar com todos os tipos de papéis e gramaturas de maneira adequada, o vácuo na correia de sucção pode ser regulado dentro de duas zonas independentemente uma da outra. Uma vez que todas as configurações podem ser feitas durante a execução da produção, tempos de transição curtos são garantidos.

 

Guia de Alta Velocidade

A guia de alta velocidade para todas as unidades móveis de bolsa da série Perfection garantem o transporte absolutamente seguro de folhas - mesmo para altas velocidades - graças aos seus rolos cônicos motorizados. Devido ao antiderrapante a movimentação das marcações de produtos dobráveis pode ser excluída, mesmo se processados produtos sensível.

 

Cassete de eixo de corte MWK

O cassete do eixo cortador da série Perfection pode ser puxado e reduzido tempos de transição para um mínimo. Em uma altura ergonomicamente favorável, o cassete pode ser facilmente e rapidamente retirado do lado do operador. A escala no cassete permite o ajuste preciso e posicionamento das facas. Além disso, todos os separadores necessários (como, por exemplo, dispositivo de corte de tiras) podem ser montados diretamente na fita.

 

“VACULIFT III”

O cabeçote de alimentação “VACULIFT” oferece uma separação constante e ideal da folha - mesmo que a pilha seja “ondulada”. O ajuste de altura motorizado controlado por um pedal posicionado no centro garante distância constante dos sugadores em direção à pilha. Uma vez que o VACULIFT verifica a posição no meio da pilha nenhum reajuste é necessário. Um desempenho ainda maior é alcançado por uma versão desenvolvida “VACULIFT III”. Com quatro em vez de dois sugadores e pré-sopradores mais opções estendidas para ajustar os pré-sopradores e garantida ainda mais a confiável a separação das folhas.

 

Correia de transmissão

O comprovado acionamento por correia MBO garante uma operação extremamente longa e silenciosa por períodos livres de manutenção. Graças aos elementos de auto-tensionamento, controle e o reajuste não são mais necessário. A funcionalidade é monitorada pelo controlador da máquina. Baixo acompanhamento e custos operacionais tornam a correia de transmissão da MBO uma solução de longo prazo especialmente eficiente.

 

Dispositivo de isolamento de ruído

Equipamento obrigatório quando o assunto é segurança no trabalho. O dispositivo de isolamento de ruído da MBO corresponde aos regulamentos europeus de isolamento de ruído. Além de um máximo isolamento acústico e proteção do operador, conforto e acessibilidade desempenham um papel importante para MBO. A construção de duas peças para máquinas de dobra de bolsa garante livre acesso e fácil manuseio.

 

Unidade de devolução de folha RFE

A unidade de retorno de folha está disponível opcionalmente para as unidades da dobradeira de bolsas móveis (unidade de dobradeira III) em máquinas MBO Perfection. Oferece mais comodidade para o operador, reduzindo a distância entre o alimentador e a entrega por aproximadamente 80%, tornando possível que até mesmo as dobradeiras de bolsa podem ser operados por apenas um operador. Isso resulta em uma maior produção efetiva, menor custo de pessoal e uma redução considerável do espaço se necessário.

 

Controle básico M1

O controle básico M1 é um microprocessador digital que avalia e ajusta folgas e velocidade das folha ideais em todas as unidades de dobragem automaticamente. O monitoramento da folha e o controle do comprimento da folha são realizados por sensores em todas as unidades da dobradeira, mesmo em todas as unidades dobráveis. Mau funcionamento erros locais são exibidos como mensagens de texto. A operação é possível a partir de cada unidade.

 

Equipamento padrão e opções

Equipamento:

Controle MC

Alimentador contínuo R 1020 / R 1120

Sistema de entrada e alinhamento por vácuo, sem esferas “VIVAS”

Tabela de alinhamento tipo rede antiestática

Combinação de bolsas dobráveis em unidade da dobradeira I e unidade da dobradeira II 1020/1120

Através do batente da folha na bolsa 1

Baixa manutenção e acionamento por correia de baixo ruído

Rolo dobrável em anel com revestimento macio em PU unidade da dobradeira I e unidade da dobradeira II 1020/1120

Rolos dobráveis em espiral com revestimento de rolo PU padrão na unidade da dobradeira II 780, unidade da dobradeira III e IV

Cassete de eixo de corte MWK para cortador traseiro simples eixos com rolamentos de tampão na unidade da dobradeira I

Dispositivos de marcação, perfuração e corte para operações padrão

Mesa de transferência

Guia de alta velocidade

 

Equipamento alternativo / adicional:

Controle básico M1

Toque de tela

Gerenciado de dados

1120-110 alimentador paletizado com dispositivo de rebaixamento de pilha “FLS”, cabeçote de alimentação “VACULIFT III” e duplo sistema de alimentação de folha VIVAS, para pilhas com altura de 110 cm

Alimentador paletizado FP-1120/110, com extensão de formato para 165 cm (T 1120)

Extensão para 6 placas de bolsa “COMBIPLATE”

Rolos dobráveis em espiral HIGH-GRIP para unidades da dobradeira II 780, III e IV

Dispositivo de isolamento de ruído

Placa de dobra de janela “WINPLATE”

Eixos pré-cortadores

Cassete de eixo de corte MWK em unidades da dobradeira II e III

Dispositivo RFE de retorno de folha para unidade da dobradeira III

Dispositivo de fluxo duplo

Dispositivo de corte de tiras

Dispositivo especial de corte de tiras

Dispositivo de perfuração múltipla

Dispositivo de corte de borda

Dispositivo de corte de borda especial

Dispositivo de perfuração

Várias unidades periféricas

Várias entregas

Automação “RAPIDSET”

Placa de bolsa e ajuste de defletor de folha

Especificações Técnicas

Solicite um Orçamento

WhatsApp Solicite um Orçamento